Criado pela agência NSB Argentina, filme da campanha convida os consumidores a descobrirem junto com a companhia os seus desejos para o futuro
A Coca-Cola foi fundada em 1886, em Atlanta, Estados Unidos, e em 1942, veio para o Brasil, Argentina e Bolívia. Para celebrar esses 80 anos de história no Brasil, a companhia estreia nesta quinta-feira, 21, a campanha ‘Desejos para o Futuro’. Além do filme, criado pela NSB Argentina, a comunicação conta com ações, peças digitais e um logo especial para a data.
No filme, a companhia convoca os consumidores a descobrirem junto à Coca-Cola, seus desejos para o futuro, além de comemorar esse momento especial. “Fizemos parte dos momentos especiais dos nossos consumidores e queremos que todos eles possam idealizar e construir conosco a história dos próximos anos para que seja possível continuarmos a contribuir com a transformação das comunidades e do planeta”, comenta Silmara Olívio, diretora de Relações Corporativas Cone Sul na Coca-Cola América Latina, em nota.
O filme também mostra as transformações da companhia ao longo desses 80 anos, passando de uma empresa de refrigerantes para a atuação em outras categorias, como sucos, águas, alcoólicos, esportivas, chás e bebidas com sabores inusitados, como Pixel, lançada em abril deste ano. Hoje a empresa conta com mais de 200 produtos em seu portfólio. Veja o filme abaixo:
Fonte: Meio & Mensagem